<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, julho 29, 2003

ENCOMENDA

A pedido de um amigo ávido de notícias da Biblioteca de Beja aqui vai:
Saí de casa debaixo de um sol escaldante de 40 graus, arrastei-me já a cambalear até à porta da dita cuja e entrei (mentira, isto é só para me vitimizar porque, na verdade, fui no meu carrinho com ar condicionado e tudo, UaU!)... Dizia eu que fui até à Biblioteca Municipal de Beja e só surpresas! A nossa biblioteca foi integrada na rede da Unesco...quer dizer que é mesmo boa! De facto, o ar que se respira naquele local é saudável, leve e muito acolhedor!
Mais surpresas: fui em busca de algo para ler/reler/ qualquer coisa, escolhi 3 autores portugueses, muito fáceis de encontrar que a nossa biblioteca é muito organizadinha. A saber: O Suplente de Rui Zink, Quem quer Casar com a Poetisa de Adília Lopes e, na senda da descoberta do verdadeiro país em que vivemos: Antologia do Cadáver Esquisito de Mário Cesariny... Dirigi-me ao balcão e a senhora informou-me que como oferta de Verão e por ter escolhido 3 livros tinha direito a um saco de pano, todo catita, com um desenho ainda mais catita (que suponho ser do Tiago Mestre, mas não tenho a certeza) e a seguinte frase: " Vou de férias e levo um amigo"! Não acham genial?! Eu adorei, muito mais giro que qualquer oferta de uma qualquer revista feminina, eheheheheh!
Mas as surpresas não ficam por aqui...a Rodapé, revista (excelente revista aliás) da Biblioteca está na forja...de fonte segura, mas não "revelável"... Fica a promessa de falar dela assim que salte lá no balcão da Biblioteca...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?