<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, agosto 15, 2003

A REDE
Começo a ver nos blogues uma rede de amigos....pessoas que não se conhecem, mas que têm pontos em comum e que, generosamente, aconselham visitas uns aos outros. Estive uns dias sem postar e agora descubro que alguns amigos me referem nas suas páginas: obrigada ao Janeca, ao Alentejão e ao Sexo dos Anjos. Este último tem um nome que me é, particularmente, querido. Foi um programa de rádio que me "educou" durante cerca de 7 anos anos, naquelas idades "difíceis" conduzido por Júlio Machado Vaz, Aurélio Gomes e o saudoso Zé Gabriel.... Lembrei-me de como ouvir o Sexo dos Anjos era também fazer amigos, pertencer a clube como agora se passa com os blogues...gostei de me lembrar e gostei de voltar a pertencer a uma rede assim!
Só me apoquenta o facto de ter a sensação que o Baixo Alentejo é deixado em 2º plano.... se estiver errada, corrijam-me, por favor!!!!!!!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?