<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, janeiro 09, 2004

FINALMENTE...

Não, não vou escrever sobre essa grande referência da noite lisboeta...mas o meu assunto também tem que ver com isso, sim....sim????? sim!

Há quase 2 semanas que buscava por quiosques e papelarias a edição 1000 do Blitz!
"- A Beja não chegou..."respondiam-me! Mas eu não me fico, procurei melhor e estava ali, mesmo debaixo do meu (generoso) nariz... Enfim, peripécias. O que, realmente, interessa é que já os tenho: o exemplar do Blitz e o livro do M.E.C. que eu tanto queria devorar! Por mais 14 Euros deliciei-me a recordar coisas antigas, na escrita de sempre! Aconselho, especialmente, a descrição da Fauna Musical Lusitana: um mimo. Já para não falar do guia prático para se tornar um crítico de Rock ou do....bem, descubra e divirta-se...eu cá ando bem divertida com estes escritos pop!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?