<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, junho 01, 2004

EU FUI!

http://www.rfm.pt/imagensrfm/uploads/logo_rockin_rio.jpg

Eu fui e ...adorei!
Fui uma das maiores críticas ao Rock in Rio. O cartaz não me seduzia por aí além. Desconfiei da organização...afinal nos festivais falta sempre muita coisa!
Rendi-me!
Em primeiro lugar decobri um sítio em Lisboa completamente desconhecido para mim. Não apanhei filas para chegar nem para sair. Os voluntários (e todos os trabalhadores do recinto) bem dispostos, disponíveis... um ambiente de festa contagiante! Comi a preços razoáveis, fui ao w.c. sempre que necessário sem esperar. Entrei no espírito e participei em diversas actividades propostas pelos patrocinadores. Vi Gilberto Gil, Ben Harper, Peter Gabriel, mas vibrei com Xutos e Pontapés, Evanescence e Foo Fighters. Sem atropelos, ao lado de famílias inteiras (só faltava o cão!) e, muito importante, ao lado de duas das pessoas de quem mais gosto nesta vida !!!!!!!!

Se puderem vão, vale a pena!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?