<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, junho 28, 2004

INDIGNADA


http://toons.artie.com/20010407/arg-mad-wife-url.gif
Andava eu a indagar o que o nosso querido governo andaria a fazer nestes dias de Euroforia eis senão quando sou apanhada, numa daquelas curvas maravilhosas que a auto-estrada para o Algarve nos proporciona, pela quase notícia da quase ida do sr. Durão para Bruxelas e pela quase subida de Santana Lopes a 1ºministro!
Meus amigos...isto não se faz a uma pessoa que só quer passar um fim de semana de papo para o ar a absorver todos os raios do sol algarvio... obrigaram-me a comprar jornais, a ver noticiários televisivos e a consumir as últimas ondas de tsf que o meu rádio conseguiu apanhar!
Pior só mesmo o facto de o sr. Durão apenas se dignar a comunicar a sua decisão ao povo no dia de amanhã... Co'a breca! Amanhã já vou trabalhar, amanhã já tenho o cérebro activo outra vez! Era preciso tanto estardalhaço adiantado? Não me podiam deixar sossegada pelo menos um dos míseros fins-de-semana que tinha para desligar????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?