<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, agosto 26, 2004

O "amanha"

De vez em quando, o meu pescoço desata a doer..e dói como tudo! Médicos...radiografias...comprimidinhos para as dores... Enfim, a romaria do costume associada a horas de espera exasperante! Desta vez falaram-me do "amanha". Na minha completa ignorância (há expressões locais que ainda não domino), perguntei o que era isso. Levaram-me, sentei-me dois minutos num banquinho igual aos que a minha avó tem ao pé do "lume" e saí nova, novinha em folha! O "amanha" puxou-me os braços, carregou nas costas e já está! Que alívio... Agora devo acrescentar que sempre fui muito desconfiada com este tipo de práticas, conhecia-os como "endireitas" e não me inspiravam grande confiança! Estou fã, nunca mais vou aguentar dias de sofrimento sem necessidade! Vivam os bons "amanhas" deste mundo! Vivendo e aprendendo...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?