<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, setembro 17, 2004

DEMASIADO PESSOAL PARA SER PUBLICADO....


Não sou um modelo de virtudes.Nunca fui nem pretendi sê-lo, no entanto há alguns príncipios dos quais não prescindo na minha vida e que me foram, preciosamente, transmitidos pelos meus queridíssimos pais. A saber: honestidade acima de tudo, verdade, respeito, rigor e amizade. Acontece que, recentemente, estes valores pululam mais do que qualquer outra coisa nos meus pensamentos. Melhor, a falta destes valores não me tem deixado sossegar..os que me conhecem entenderão! Os que não me conhecem entendem melhor se disser que a desonestidade, a mentira, a falta de respeito, a falta de rigor e a falta de amizade são das coisas mais tristes e vergonhosas desta vida - incomoda-me que haja gente assim à minha volta! Satisfaz-me pensar que há justiça divina e que a verdade é como o azeite - vem sempre à tona!!!!!!!!!!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?