<$BlogRSDUrl$>

sábado, junho 04, 2005

EU NÃO PRECISO DE IR À BEJALTERNATIVA...

A Bejalternativa vem até mim. Vem em ondas de som completamente insuportáveis. São uns grunhidos, uns sons que apenas quem tem orelhas em vez de ouvidos ousa apelidar de música.
Passam 11 minutos da meia-noite e só agora o inferno está a começar... E eu pergunto: Onde está o respeito pelos munícipes? Onde está a educação cívica? Que fazem os pais às dezenas de bebés e crianças que habitam nesta zona? Dão-lhes xanax e lexotan para os miúdos não terem pesadelos? Aqui em casa estamos eu e um cão completamente assustado com esta porcaria. Eu não estou assustada, mas irritada. Qualquer intenção de ir visitar as coisas interessantes que a Bejalternativa tem, desapareceu entre as noites de ontem e hoje.
Se fazem questão de proporcionar aos munícipes este género de concertos acho que devem fazê-lo, mas num espaço alternativo também...de preferência a uns 10 km daqui!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?