<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, outubro 20, 2005


Pois é! Falta de tempo, blá, blá, blá...mas é imperdoável ainda não ter falado dos bebés lindos que fui visitar. Foi um prazer rever a Leoa, o Pêlo de Arame e conhecer a Spooky...como bónus, conheci ainda a mamã. A mamã é uma moça do mais simpático que pode haver, que recebeu uma estranha em sua casa que até se sentiu muito à vontade para um primeiro encontro!
Quem me conhece sabe que não sou o cúmulo da simpatia e tenho alguma dificuldade em sentir-me confortável com quem não conheço bem. Desta vez foi diferente: não pude deixar de mostrar o meu modo desajeitado (desculpa lá aquela coisa do boneco...), mas senti-me à vontade para confessar que a cozinha não é o meu mundo, embora faça umas sopas óptimas, ehehehhe!
Enfim, tanta letra gasta para dizer que a blogosfera também é um óptimo meio para conhecer pessoas interessantes, que partilham vários interesses connosco...muito melhor do que alguns conhecimentos que são impostos pelas circunstâncias e que pouco nos dizem...mas isso era outro post!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?