<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, novembro 16, 2005

Hoje é Dia Internacional da Tolerância. Esta palavra faz-me uma certa confusão com o sentido que é, neste contexto, aplicada: tolerar a diferença... soa-me a "frete" - eu tolero que sejas homossexual...eu aguento esse facto, eu faço o favor de tolerar... Acho horrível! Todos temos o direito de sermos o que quisermos e o ser humano já devia ter evoluído o suficiente para não ter que tolerar, para simplesmente conviver naturalmente com todas as diferenças! Depois há diferenças inerentes à personalidade de cada um e que nada têm que ver com cores de pele nem orientações sexuais - essas sim, podem ser mais ou menos toleradas, mais ou menos irritantes, mais ou menos suportáveis... nesses casos temos que saber tolerar, compreender... ou então não!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?