<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

DESAFIO... 

Vou responder ao desafio do Zig... mas não prometo ser completamente verdadeira...há coisas que são só minhas, não são para os blogs! ;)

Há 10 anos:
1 - Baldava-me às aulas para ir ao cinema.
2 - Baldava-me às aulas para jogar às cartas.
3 - Tinha ataques de pânico antes das frequências...

Há 5 anos:
1 - Tinha um Saxo verde eléctrico.
2 - Viajava muito. Beja - Lisboa; Lisboa - Beja
3 - Tive 2 acidentes...

Há 2 anos:
1 - Apaixonei-me!

Há 1 ano:
1 - Fiz 30 anos.

Ontem:
1 - Acordámos cedo!!!!!!!!!!!!!
2 - Fomos passear.
3 - Almoçámos numa tasca.
4 - Rimo-nos muuuuuuuuuito!

Hoje:
1 - É 2ª feira.........

Amanhã:
1 - É 3ª.

Coisas sem as quais não consigo viver:
1 - Assim, de repente, não me ocorre nada. Há coisas que me fariam muita falta se não as tivesse, mas sobreviveria, acho eu...
2 - Oxigénio...O.k.!

5 coisas que compraria com 1000€:
1 - ....
2 - 1000€? Só?
3 - Não me ocorre nenhuma extravagância com tão pouco.
4 - O básico: livros e cds
5 - Se sobrasse alguma coisa: dvds

5 maus hábitos que tenho:
1 - ...
2 - ...
3 - ...
4 - ...
5 - Também não me ocorre nada!

3 coisas que me metem medo:
1 - O José Castelo Branco
2 - O Pinto da Costa
3 - Um homem com o comando da tv na mão.

3 coisas que tenho vestidas:
1 - Jeans
2 - Botas altas
3 - Camisola branca

3 coisas que quero muito neste momento:
1 - Ir fazer xixi, mas este inquérito nunca mais tem fim.
2 - Viajar
3 - Viajar mais

3 locais que gostaria de visitar:
1 - Europa de Leste
2 - América do Norte/ Central e do Sul
3 - África

Bom, manda a tradição que se passe este jogo... eu não sou nada tradicionalista! Quem quiser experimentar, esteja à vontade! Até é divertido, mas fiquei com a sensação que estou um bocado esquecida...deve ser da PDI!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?