<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

DESAFIOS... 

Ora bem! 2 desafios para responder: a River e o Bartolomé lembraram-se de mim (que queridos) e como sabem que eu adooooooooooro estas coisas - truca - enviaram-me a sua generosidade em forma de desafio /questionário...seja lá o que fôr!

1º - regra dos 4:

- 4 cidades onde viveu
Loures
Beja
Portel não é uma cidade, pois não?

- 4 empregos
Distribuidora de publicidade
Entrevistadora de Estudos de Mercado
Comunicadora de Telemarketing
(Eu sabia que o meu futuro estava na Comunicação!)

- 4 filmes que poderia rever
A Pianista
Delicatessen
Intimidade
Disponível para Amar

- 4 séries de TV
O Sexo e a Cidade
Donas de Casa Desesperadas
A Promovida
Seinfeld

- 4 locais de férias
Londres
Praga
Budapeste
Paris

- 4 comidas favoritas
Todas as que não tenha que ser eu a fazer
Excepto carne de porco...

- 4 lugares onde preferia estar
Londres
Lisboa
Sesimbra
...

- 4 álbuns que adora
Without You I'm Nothing
Achtung Baby
Violator
Jackpot 84...

- 4 pessoas para passar o testemunho
não faço essa maldade a ninguém!

2º - Manias estranhas:

Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.

- Usar óculos escuros até ao pôr do sol
- Levar quilos de livros quando viajo, mesmo sabendo que não vou ter tempo para os ler
- Fazer zapping contínuo de rádios quando estou a conduzir
- Ler todos os jornais e revistas que apanho, mesmo que sejam de há 20 anos
- Comer abóbora crua

Agora quem quiser que se avie que eu não passo isto a ninguém! :)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?