<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

O CONCERTO...AINDA! 

Já li várias apreciações da actuação dos Depeche Mode. Todas são verdade, todas se encaixam na minha visão. Logo, não há muito a acrescentar... musicalmente, foi muito bom. As melodias ganharam uma força tremenda tocadas, assim, ao vivo. O David é fabuloso em palco. O Martin estava um anjo negro. O alinhamento era previsível, mas resultou. Faltou o A Question of Lust. Enjoy the Silence foi o ponto alto para o público que gritou alto e bom som toda a letra.
Depois, mais pessoalmente: voltei a ter 15 anos... relembrei aquelas férias maravilhosas em que só se ouvia DM (Sesimbra - 1990). Soltei-me. Dancei, cantei. Ri. Disse piadas estúpidas. Acho que me reconciliei com a vida - os últimos tempos tinham sido amargos e não vale a pena... Recordei, mais uma vez, que a música é parte imprescindível da minha vida e que os DM fazem parte da sua banda sonora.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?