<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, março 27, 2006

BLOGOSFERA... 

Esta coisa dos blogues tem que se lhe diga! Já me aconteceu de tudo: conhecer primeiro o blogue e depois o rosto, conhecer o rosto e, mais tarde, descobrir que esse rosto familiar tem um blogue, criar laços apenas através do blogue sem sequer conhecer o rosto e mesmo... ter redescoberto dois colegas da faculdade que não vejo há anos!
Por razões que nunca irei descobrir, sempre deixei esta minha faceta "blogueira" em Beja, nunca falei dela com os meus amigos de longa data... até que... Pois! Uma dessas grandes amigas (apesar da distância e do tempo que prometo um cafezinho quando estiver em Lisboa e nunca mais digo nada....desculpa!) me deixa na caixa do correio um endereço com o seu novo cantinho na blogosfera! Foi estranho, confesso! Mas é muito - como dizer - reconfortante, receber notícias quase diárias das pessoas de quem gostamos. Por isso fiquei visita diária da Marta, mas também da Claúdia e da Jessie.
Beijos grandes para vocês, míudas! De Beja directamente para Benfica!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?