<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, junho 05, 2006

O MEU 1º AUTÓGRAFO 

Foram precisos 31 anos para pedir o meu primeiro autógrafo, mas já está! Na verdade, não foi um autógrafo... foram quatro para mim e quatro para a P. num total de oito dedicatórias diferentes! Obviamente, não consegui fazê-lo sozinha, apesar de saber que ele estava apenas e só para assinar livros. Tive uma preciosa ajuda que me deu tanta confiança que até consegui perguntar em que estado estava a próxima saga da família Zarco... a todos os interessados: o livro está escrito, falta fazer a tradução que demora sempre algum tempo, segundo me disse o Richard! Estou em pulgas! Se há escritor que respeito e admiro pela sensibilidade da escrita, pelo vocabulário, pelas histórias que concebe é ele. Fiquei a admirá-lo mais ainda pelo modo como nos olhou nos olhos, se levantou para nos cumprimentar e nos sorriu. Foi um momento Kodak...lá isso foi! ;)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?