<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, agosto 25, 2006

ETIQUETADA... 

A Jacky etiquetou-me. Preciso de postar 6 coisas aleatórias sobre mim e passar o frete a outros 6 blogueiros. Isto anda amargo, difícil... desconfio que essas 6 coisas serão pouco agradáveis... desculpem qualquer coisinha. Ah, e não passo a ninguém: quem quiser que se sirva!
1 - Sou, profundamente, urbana - o campo não é a minha praia. (...)
2 - Aborrece-me não ter um shopping por perto para passear, ver montras, folhear livros ou ir ao cinema.
3 - Sou muito egoísta e, quando me apetece, crudelíssima.
4 - Choro por tudo e por nada.
5 - Adoro ver televisão, inclusivé telenovelas e séries juvenis - papo tudo menos documentários do género National Geographic.
6 - Não fumo desde dia 12 de Agosto e estou a sofrer por isso...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?