<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, agosto 23, 2006

HÁ 12 DIAS.. 

Há 12 dias que não fumo. É a minha segunda tentativa depois de uns choques eléctricos que não resultaram. Desta vez, tomo uns comprimidos de valeriana à noite (que nada fazem) e arranjei uma determinação que nem eu sabia que tinha. Tinha... na verdade, estou cansada! Há 12 dias que estou de mal com o mundo, que tudo me irrita, que me contrario a cada hora que passa, enfim, um sem número de coisas negativas que ofuscam as positivas. Não conseguiria estar esta eternidade sem nicotina sem a ajuda preciosa do meu amor que embarcou nesta aventura comigo, ou seja, má disposição a dobrar, ehehe, mas vamo-nos aguentando! Não me tem apetecido escrever... não me tem apetecido fazer nada! Decidi escrever agora quase que em desespero... preciso de falar, de escrever sobre o assunto, de me lembrar que estou num bom caminho e é uma parvoíce ceder à tentação! Socorro! Quero manter-me saudável!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?