<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, janeiro 19, 2007

BOA IDEIA! 

Por qualquer motivo que ainda não me dei ao trabalho de descobrir, todos os meus amigos resolveram presentear-me, neste aniversário, com produtos para usar na casa-de-banho: sabonetes, géis de banho, coisas com cheiros a hortelã-pimenta e morango mais dados ao prato do que à limpeza, mas enfim! Gostei muito! Mas houve um desses presentes que me deliciou mais do que os outros (perdoem-me...): recebi um Kit Lady da Casa Portuguesa. Uma ideia fantástica, barata, original e de muito bom gosto. O embrulho é uma simples caixa de papel (tipo caixa de bolos ou empadas do Luiz da Rocha...) com a figura de uma noiva de Viana aconchegada por um fio de norte que não via há décadas. Lá dentro: uma pasta medicinal Couto, um sabonete Lavicura e um creme Benamor! Tudo tão português suave, tão antigo e kitsch que nem me atreveria a usar... mas não me contive. O creme Benamor - dissimulante das rugas e imperfeições da pele - já foi posto a uso. O sabonete Lavicura vai ser despido do invólucro (que guardarei religiosamente) e vai andar a dançar nas mãos molhadas. Afinal, todas estas preciosidades resgatadas do esquecimento pela Casa Portuguesa vão continuar a fabricar-se e é bom que se vendam!


Obrigada Marta, Carlinha e Tiaguinho!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?